Seleção de Bolsistas do ensino médio para projeto de Inovação

Renato Novais Quinta-feira Fevereiro 9, 2023

Prezados, está aberta a chamada para seleção de 2 bolsistas e voluntários, dos cursos de ensino médio listados no edital, para participar de um projeto de inovação.

Os alunos terão capacitação em tecnologias mobile e também em empreendedorismo

as informações estão disponíveis no edital da seleção: https://docs.google.com/document/d/13tPGN09elFcFP9r4wzDgQ9QG83Hr8DVHKcDeS2W_O8g/edit

Atenciosamente,

Renato Novais

Seleção de Bolsista de ADS para projeto de Inovação

Renato Novais Quinta-feira Fevereiro 9, 2023

Prezados, está aberta a chamada para seleção de 1 bolsista e voluntários para participar de um projeto de inovação.

Os alunos terão capacitação em tecnologias mobile e também em empreendedorismo

as informações estão disponíveis no edital da seleção: https://docs.google.com/document/d/1IqTG3jhbTlsN5_M0MHpYv2f-PduSlleMuD2qCfdnxaU/edit

Atenciosamente,

Renato Novais

Eleição para Coordenador do curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Pablo Vieira Florentino Terça-feira Agosto 23, 2022

No dia 23/08/2022, o colegiado se reuniu para definir as regras gerais para a eleição de coordenador, baseado nas normas vigentes do IFBA, conforme a seguir:

Das datas:

•  Inscrições para coordenador: até o dia 26/08/2022
  • Campanha: do dia 27/08/2022 ao dia 31/08/2022
  • Eleição: dia 01/09/2022 às 16h, em reunião de colegiado convocada para esse fim.

Das inscrições:

• Todo professor do curso de ADS pode se inscrever.
  • O candidato deve preparar uma carta de intenções apresentando suas pretensões para a coordenação.
  • O candidato deve enviar um email para ads@ifba.edu.br, informando o interesse em se candidatar e anexando a carta de intenções, até o prazo definido.

Pablo Vieira Florentino

Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas IFBA - Campus Salvador

IFBA - Campus Salvador

+ 55 71 2102 9489

Colação de grau dos cursos superiores do IFBA Campus Salvador

Pablo Vieira Florentino Segunda-feira Abril 4, 2022

Na última sexta, 01/04, foi realizada a colação de grau coletiva dos cursos superiores do campus Salvador no auditório 2 de Julho, na Reitoria do IFBA, Canela, referente ao semestre de 2021-2. Entre os(as) 57 alunos e alunas dos diversos cursos superiores colando grau, seis estavam se graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Parabéns a todes pelo fechamento deste ciclo. Que possam seguir suas carreiras com sucesso, valorizando e multiplicando todo o aprendizado adquirido no IFBA.

Formatura 01 04 22   O aluno Yan Falcão, do curso de ADS, recebe seu certificado e cumprimenta o Dir. do campus, Prof. Ives.

Esta foi a primeira cerimônia presencial do campus após o início da pandemia. É com muita alegria e cuidado que o campus e as coordenações celebram este momento e parabenizam a todos e todas.

5d371d88 4d2f 46bb 98cc C17735dd4d79 Os alunos Dagoberto, Lorena, Yan, Pedro, Andreus e Mário, ao lado da coordenação do curso

''WhatsApp Image 2022 04 02 At 19.27.04

Coordenadores dos cursos superiores, Prof. Eduardo Seixas (DAES) e Prof. Ives (Diretor do Campus).