Colação de grau dos cursos superiores do IFBA Campus Salvador

Pablo Vieira Florentino Segunda-feira Abril 4, 2022

Na última sexta, 01/04, foi realizada a colação de grau coletiva dos cursos superiores do campus Salvador no auditório 2 de Julho, na Reitoria do IFBA, Canela, referente ao semestre de 2021-2. Entre os(as) 57 alunos e alunas dos diversos cursos superiores colando grau, seis estavam se graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Parabéns a todes pelo fechamento deste ciclo. Que possam seguir suas carreiras com sucesso, valorizando e multiplicando todo o aprendizado adquirido no IFBA.

Formatura 01 04 22   O aluno Yan Falcão, do curso de ADS, recebe seu certificado e cumprimenta o Dir. do campus, Prof. Ives.

Esta foi a primeira cerimônia presencial do campus após o início da pandemia. É com muita alegria e cuidado que o campus e as coordenações celebram este momento e parabenizam a todos e todas.

5d371d88 4d2f 46bb 98cc C17735dd4d79 Os alunos Dagoberto, Lorena, Yan, Pedro, Andreus e Mário, ao lado da coordenação do curso

''WhatsApp Image 2022 04 02 At 19.27.04

Coordenadores dos cursos superiores, Prof. Eduardo Seixas (DAES) e Prof. Ives (Diretor do Campus).