Carregando...
 

Blog do curso de ADS

Blog do curso de ADS

Quer ser monitor de Lógica de programação?

Renato Novais Sexta-feira Março 31, 2017

Aberto edital de monitoria do ensino superior.  

Desta segunda-feira, 3/4, ao dia 14 de abril de 2017, graduandos do Campus Salvador interessados em serem monitores das computação podem se inscrever no setor de Protocolo, das 8h às 12h. A seleção consiste em análise de documentação, prova escrita e entrevista.

Tem uma vaga para monitoria de Lógica de Programação!!

Confira os detalhes no edital​!!

ST 2016.2 - Nova regra na homologação de inscrições

Renato Novais Quinta-feira Março 23, 2017

Em função do baixo número de presentes na Atividade 2 do projeto Sessão da Tarde 2016.2, mesmo com o alto número de inscritos, a coordenação do projeto ST decidiu por criar uma nova regra sobre a participação no Sessão da Tarde, a saber: as vagas homologadas são garantidas até 15 minutos após o horário de início da atividade. Desta forma, o participante com vaga homologada deve chegar no máximo até 15 minutos após o início da atividade. Caso tenha fila de espera no local, as pessoas da fila irão ocupar as vagas ainda não preenchidas. Além disso, o participante com inscrição homologada que chegar após o tempo estipulado, deverá ir para o fim da fila.

Desta forma, caso você não tenha se inscrito, ou se sua inscrição não foi homologada, é possível aguardar por vagas nas atividades no dia e horário de realização das mesmas. Haverá uma fila com lista de espera por ordem de chegada. Após 15 minutos do início da atividade, as pessoas da fila, em número igual ao número de vagas, serão convidadas a participarem da atividade.

Recredenciamento do Ensino Superior

Renato Novais Sexta-feira Março 17, 2017

De 22 a 24 de março, o Campus Salvador estará em processo de avaliação para o recredenciamento institucional no âmbito do ensino superior. A atividade será conduzida pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC). 

Mais informações aqui!

Sessão da Tarde 2016.2 começou....

Renato Novais Sexta-feira Março 17, 2017

Demos início nesta quinta (16/03/17) ao Projeto Sessão da Tarde, com a atividade "JavaScript - a linguagem que vai dominar o mundo (ou será que já domina?)"!!!
No total, esta edição do projeto Sessão da Tarde teve aproximadamente 500 pessoas inscritas, e quase 3000 inscrições em atividades diferentes.
veja mais fotos em aqui!